Filme correto, que conta bem a origem de Thor e sua ligação com a Terra e há várias ligações com o universo Marvel, mas não há uma cena que realmente impressione.Boa apresentação de um herói dos quadrinhos para o público do cinema mas, para quem espera muita ação, pode rolar uma decepção.
Já faz um tempo que entrou em cartaz aqui na city..não é bem meu gênero de filme mas sem comentários para direção,efeitos e fotografia e,sem contar com a perfeita atuação da Natalie Portman....impecável como sempre.Sinopse
Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente qualquer coisa...é bem vindo!