Vocês já ouviram seus clientes falarem alguma dessas frases, não?É assim e tudo a mil maravilhas rsrs
“Aumenta a logomarca.”
(Ah, tá! Entendi. O anúncio é de uma clínica de oftalmologia. Beleza!)
“Os dizeres estão ótimos, mas, faz outro!?”
(Ham? É pra fazer mais “dizeres?”)
“Eu queria só mudar a cor do fundo. Apesar do assunto ser meio ambiente, minha mulher odeia verde. "
(Qual a cor preferida da sua mulher? Um pink ficaria ótimo!)
“Tem muito espaço vazio no anúncio!”
(Vazio? Como assim, vazio?!)
“Eu havia pensado em outra coisa. Quero que você “bole” uma campanha diferente e, ao mesmo tempo, parecida com essa que meu concorrente fez.”
(Eu não sei “bolar” nada diferente e ao mesmo tempo igual. Vai bater agora a chamada CRISE CRIATIVA. Quero a minha mãe!)
“Que tal colocar minha filha no comercial? Ela é linda e sabe falar.”
(Ah, legal!! E sabe falar?)
“Tenho pressa com esse material. Você pode me apresentar no começo da tarde de hoje?” (Daria caso o Senhor tivesse aparecido ontem pela manhã! Hehe!)
“Eu não quero chamar muita atenção com esse material. Minha loja é pequena. Não tem estrutura para atender muita gente.”
(Tudo bem, a gente coloca o seguinte texto no rodapé: “Só conseguimos atender meia dúzia de clientes por dia.” Vai fazer o maior efeito.)
"Tem alguma coisa que eu não gosto, mas não sei o que é...”
(Em outras palavras: faça outra campanha.)
“Eu quero só que você crie o VT. Meu sobrinho, que sabe mexer no Corel, vai fazer o resto do material.”
(Tudo bem! Cada cliente tem o sobrinho que merece.)
“Olha só, não posso gastar muito. Nada de apresentador, modelos e nem foto nos anúncios. É tudo simples, mas tem que ser bom. Preciso aumentar a venda. Minha empresa está nas mãos de vocês.”
(Bacana. Tudo maravilhoso, a preço de banana, pra salvar a lavoura, né?)
“Eu gostei da campanha, mas tenho que levar pra minha mulher, meus filhos e, ainda, para o pessoal da loja dar uma olhadinha.”
(É muito bom ser avaliada por quem entende de propaganda, né?)
“Adorei a campanha, está linda, mas fui ver direitinho e resolvi que só vou ter condição de produzir o material no próximo ano.”
(Tem problema não! A gente nem tinha muito o que fazer na Agência!)
Fui!
(só podia ser o Nelsinho Bucater mesmo pra enviar isso rsrsrs)
(Ah, tá! Entendi. O anúncio é de uma clínica de oftalmologia. Beleza!)
“Os dizeres estão ótimos, mas, faz outro!?”
(Ham? É pra fazer mais “dizeres?”)
“Eu queria só mudar a cor do fundo. Apesar do assunto ser meio ambiente, minha mulher odeia verde. "
(Qual a cor preferida da sua mulher? Um pink ficaria ótimo!)
“Tem muito espaço vazio no anúncio!”
(Vazio? Como assim, vazio?!)
“Eu havia pensado em outra coisa. Quero que você “bole” uma campanha diferente e, ao mesmo tempo, parecida com essa que meu concorrente fez.”
(Eu não sei “bolar” nada diferente e ao mesmo tempo igual. Vai bater agora a chamada CRISE CRIATIVA. Quero a minha mãe!)
“Que tal colocar minha filha no comercial? Ela é linda e sabe falar.”
(Ah, legal!! E sabe falar?)
“Tenho pressa com esse material. Você pode me apresentar no começo da tarde de hoje?” (Daria caso o Senhor tivesse aparecido ontem pela manhã! Hehe!)
“Eu não quero chamar muita atenção com esse material. Minha loja é pequena. Não tem estrutura para atender muita gente.”
(Tudo bem, a gente coloca o seguinte texto no rodapé: “Só conseguimos atender meia dúzia de clientes por dia.” Vai fazer o maior efeito.)
"Tem alguma coisa que eu não gosto, mas não sei o que é...”
(Em outras palavras: faça outra campanha.)
“Eu quero só que você crie o VT. Meu sobrinho, que sabe mexer no Corel, vai fazer o resto do material.”
(Tudo bem! Cada cliente tem o sobrinho que merece.)
“Olha só, não posso gastar muito. Nada de apresentador, modelos e nem foto nos anúncios. É tudo simples, mas tem que ser bom. Preciso aumentar a venda. Minha empresa está nas mãos de vocês.”
(Bacana. Tudo maravilhoso, a preço de banana, pra salvar a lavoura, né?)
“Eu gostei da campanha, mas tenho que levar pra minha mulher, meus filhos e, ainda, para o pessoal da loja dar uma olhadinha.”
(É muito bom ser avaliada por quem entende de propaganda, né?)
“Adorei a campanha, está linda, mas fui ver direitinho e resolvi que só vou ter condição de produzir o material no próximo ano.”
(Tem problema não! A gente nem tinha muito o que fazer na Agência!)
Fui!
(só podia ser o Nelsinho Bucater mesmo pra enviar isso rsrsrs)
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