Campanha que divulga o lançamento do novo carro da marca, o Mitsubishi ASX, carro que marca uma nova etapa da Mitsubishi no mercado. Agora o 4X4 vem para a cidade, para o asfalto. No comercial, as estátuas, que são as “espécies urbanas”, reconhecem a chegada desse novo 4×4, ganham vida o perseguem pela cidade.A África que assina campanha de lançamento do utilitário esportivo, que foi apresentado oficialmente ao mercado brasileiro no Salão do Automóvel do ano passado, em outubro.
A ação publicitária inclui anúncio de página tripla na mídia impressa, spots de rádio e o comercial “Estátuas”, que já está sendo veiculado na TV. O conceito é “Mitsubishi ASX. Uma nova espécie de 4x4. Uma espécie urbana”.
Querem curtir também? Assistam o VT!!!
Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
ResponderExcluirAcessa meu blog?
http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"
Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.