Pra quem não é desse planeta e ainda não viu, aqui vai a campanha mais fofa do Dia dos namorados.
A música "Eduardo e Mônica", clássico do Legião Urbana, virou filme nas mãos do diretor Fernando Meirelles e é um dos sucessos do momento. "Eduardo e Mônica - O Filme" (veja o vídeo abaixo) é uma campanha da empresa "Vivo" voltada para a Internet. O vídeo, da agência África, com produção da O2, de Fernando Meirelles, já alcançou milhões de visualizações. A ideia da Vivo foi divulgar o videoclipe filme nas vésperas do Dia dos Namorados, mostrando o casal de namorados mais famoso do Brasil. A Vivo divulgou a novidade em suas contas de Facebook, Twitter e YouTube.A empresa acertou em cheio na aposta pois foi mais uma ação ousada e a ideia foi atingir e emocionar a geração anos 70, 80 e 90, que escutaram e fãs que não são poucos do Legião Urbana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente qualquer coisa...é bem vindo!