Dentro da premiada campanha Happiness Factory , a Coca-Cola faz mais uma viagem ao mundo encantado por trás de cada garrafa vendida. Só que, desta vez, um comercial não era suficiente. Foi feito um curta-metragem.Desta vez, a narrativa é um pouco diferente. O filme tem um tom mais grandioso ainda, como a montagem de um grande espetáculo.
A “Happiness Factory” é o cenário de um show, com bastidores, um apresentador – Pete – e suas backing vocals. O legal é que, como a campanha não é nova, o roteiro trabalha muito bem isso, explorando alguns personagens e criando mini-histórias dentro da grande história. Sempre, claro, reforçando o conceito de felicidade dentro da garrafa.
Enfim, mais uma obra muito bem executada. E o final, hollywoodiano, dá aquela impressão de despedida.
A “Happiness Factory” é o cenário de um show, com bastidores, um apresentador – Pete – e suas backing vocals. O legal é que, como a campanha não é nova, o roteiro trabalha muito bem isso, explorando alguns personagens e criando mini-histórias dentro da grande história. Sempre, claro, reforçando o conceito de felicidade dentro da garrafa.
Enfim, mais uma obra muito bem executada. E o final, hollywoodiano, dá aquela impressão de despedida.
visto em:Brainstorm9
:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente qualquer coisa...é bem vindo!