Com o vídeo do bebê que teve mais de 34 milhões de views no Youtube no último ano, o Itaú reforça o seu atual posicionamento, que segue um caminho novo, moderno e transformador.
O objetivo do comercial é incentivar os clientes a abrirem mão dos extratos em papel. Por isso, mostra as imagens do bebê risonho enquanto um adulto picota um pedaço de papel à sua frente, sugerindo a ideia de usar este recurso apenas para o que realmente vale a pena.
Fantástica a campanha e o bebê realmente é um charme e com suas gargalhadas dá até vontade de ri também.
O objetivo do comercial é incentivar os clientes a abrirem mão dos extratos em papel. Por isso, mostra as imagens do bebê risonho enquanto um adulto picota um pedaço de papel à sua frente, sugerindo a ideia de usar este recurso apenas para o que realmente vale a pena.
Fantástica a campanha e o bebê realmente é um charme e com suas gargalhadas dá até vontade de ri também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente qualquer coisa...é bem vindo!