6 de junho de 2011

Mais amor por favor.

Será que anda faltando amor por aí? Amor, eu digo em todos os sentidos e não somente o romântico: pelas vidas, pelas pessoas, pelos sonhos, pelo mundo. As palavras e as imagens gritam por meio de pessoas como eu, como você.
Vamos dar mais amor aí gente???Isso que nos move.
O amor é importante porra.
Mais amor por favor.
Corações colados pelas ruas.
Vídeos que espalham amor e agradecem uma cidade. 
Músicas que tratam do tema de uma forma atual e bela, exemplo de
Não existe amor em SP, por Criolo.

Ygor Marotta ficou conhecido pela citação "Mais amor, por favor" pichada nos muros da cidade de SP desde 2009. A intenção é a de tentar despertar a atenção das pessoas sobre o que há de mais belo: o amor. “É um pedido educado em meio à agressividade, indiferença e velocidade de uma cidade como São Paulo. Tento fazer com que o observador reflita, ou pelo menos abra um sorriso e passe adiante a mensagem”.





Raquel Loback é obececada por corações. Tanto, que um vai estar com ela para sempre: tatuou no braço esquerdo. Além disso, adora costurá-los, fotografá-los e mantém mimos sob encomenda com o seu blog Love for Sale. Também tem mania de espalhar adesivos e papéizinhos em formato de corações pelo RJ, cidade onde mora.“Colar os corações é divertido e gratificante. Gosto de ver como as pessoas reagem. Imagina você sair de casa de péssimo humor e encontrar um coração colado na sua porta? Muda, né?”.



Pessoas como Ygor Marotta ou Raquel Loback mostram o amor pelas ruas das cidades, cada um do seu jeito. Eles não tem a intenção de agredir ninguém, apenas encontraram um suporte possível e eficaz para a mensagem. E você?
Mais amor por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente qualquer coisa...é bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...