22 de maio de 2011

Existem razões para acreditar.




Sem comentários pra esta campanha da Coca-Cola que estreia no Brasil.
"Razões para acreditar. Os bons são maioria", é o novo tema da campanha "Abra a Felicidade", que terá ações em TV, internet e mídias exterior e impressa.

Mesmo que poucos façam grandes estragos,os bons ainda são a maioria.
Bora gente fazer nossa parte!!!

O paradoxo do nosso tempo.

Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.

Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.

Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".

Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.

Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

  
Uma reflexão para um dia chato de domingo como este.Podemos sim lembrar sempre de passar um tempo com as pessoas que amamos;contactar de repente as que já fizeram parte de nossa vida....rir, chorar, amar, sentir e analisar pequenas coisas e sentimentos que valem a pena...valorizar mais o que nós temos ao nosso lado com pessoas, razões e ações. Vamos viver!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...