5 de agosto de 2011

Coisa de criança grande.

Hoje eles chegam no cinema e ontem num tempinho que deu corri pra pegar o meu pequeno azul...como não tinha mais o Ranzinza e a Smurfete,que são meus preferidos, catei logo dois pra não ficar de vez sem nenhum.....coisa de criança grande mesmo mas, pra sonhar,relembrar e sorrir não existe idade né.
Abaixo algumas fotinhas das minhas lindezas. 





Cansou de oncinha? A moda também. A cobra é a estampa da vez.

As passarelas do inverno 2012 internacional anunciaram e os desfiles do verão 2012 confirmaram: a cobra é a estampa animal da vez. E o bote foi tão bem dado que ninguém vai querer tirar a oncinha, clássico que voltou a ser hit nas últimas estações, do armário.Gucci, Chloé, Hermès e Prada foram algumas das marcas que investiram no print, sempre em proporções grandes: saias, casacos, blazers e vestidos.
Por aqui, o padrão apareceu colorido com acabamento envernizado na Espaço Fashion (bem em sintonia com os desfiles internacionais), mas é na praia que serpente destila sua peçonha: Lenny, Cia Marítima e Blue Man colocaram na passarela e Jo de Mer, Limonada e Dibikini já garantiram o espaço da estampa nas araras.
Nos acessórios, o flerte com o phyton ganhou força e o resultado são diversas opções de bolsas, clutchs e escarpins para quem quiser manter a cobra nos detalhes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...