28 de junho de 2011

Dica de filme - Transformers 3.

Amanhã dia 29 é dia de estreia de Transformers: O Lado Oculto da Lua nos cinemas… americanos! Entretanto, quem não vê a hora de conferir a nova aventura dos robôs gigantes vindos de Cybertron pode correr para as pré-estreias que ocorrerão a partir de hoje, nas principais cidades brasileiras. Mas atenção: as prés serão todas no formato 3D. Se você prefere assistir o filme no bom e velho 2D, precisa aguardar até a próxima sexta, dia 1º.
Enquanto isso, dê uma olhada nos dois cartazes divulgados recentemente pela Paramount, estrelados por Optimus Prime e Bumblebee.


A crítica
Transformers: O Lado Oculto da Lua é filme para ver em tela (bem) grande e com som caprichado. Faz diferença, principalmente nas sequências de ação. Todas com o selo Michael Bay de qualidade, com destaque para a cena solo de Bumblebee se transformando no ar e a fuga do prédio em destruição, escorregando pelos vidros. Há ainda momentos que irão mexer com os fãs da série, por envolver personagens queridos e seus possíveis destinos. Pena que tamanho esforço técnico seja prejudicado pelos excessos do roteiro e do próprio diretor, que perdeu o tempo exato de duração da história. Um filme apenas razoável, que se por um lado impressiona pela beleza visual por outro decepciona pela narrativa e sua duração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...