14 de junho de 2011

Fotos que movimentam.

A fotógrafa novaiorquina Jamie Beck mudou totalmente o conceito de GIFs animados ao criar uma respeitada forma de arte, apresentando fotos extremamente impressionantes.
Para quem não sabe, os GIFs animados são famosos na internet. Entretanto, a grande maioria tem caráter humorístico e não guarda grandes preocupações com a qualidade das imagens.
O que Jamie faz é exatamente o contrário. As imagens possuem incrível realismo e chama atenção pelos detalhes.Batizadas como "cinemagraphs", ela busca não esgotar as possibilidades de uma imagem. Esta realmente parece ser a chave para criar uma arte respeitável.














 Ahhh que pena ...postei achando que o efeito de movimento iria aparecer mas foi em vão. Mesmo assim ,peço desculpas e ficam aqui as fotos equerem ver? clique aqui: http://blog.nunocosta.eu/2011/05/jamie-beck-e-suas-impressionantes-fotos.html 

Esqueletos x arte.

Jessica Josslin passou sua infância coletando restos de animais e colocando-os sob as lentes de seu microscópio. Anos mais tarde, o resultado desse estranho passatempo você confere abaixo.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...