9 de junho de 2011

RIO - O Cristo Redentor.

RIO - O Cristo Redentor "fechou" os braços, num abraço simbólico ao Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira 07/06.
O efeito - uma ilusão de ótica provocada por projeção de luzes e imagens - faz parte da campanha "Carinho de Verdade", de combate à violência e exploração sexual de crianças.
Para simular o abraço, o cineasta Fernando Salis usou oito projetores, que cobriram a estátua com imagens do Rio, como sobrevoos de asa-delta, as florestas e até mesmo o trânsito.Ao som de Bachianas Brasileiras n.º 7, de Villa Lobos, e com animação em 3D, segue abaixo o show de tecnologia.


Campanha Magimix.

Para uma recente campanha para as misturadoras Magimix, a agência de publicidade Young & Rubicam, Tel Aviv tem um bom paralelo entre as duas disciplinas criativas: arte e culinária. Reunidos aqui pela mesma vontade de magia, cada cozinheiro em ascensão pode se transformar em um grande mestre da arte, se as ferramentas estão lá. Em qualquer caso, o eixo da publicidade apoiado pelo slogan "Only The Last excepcional", que tem três quadros que consiste de frutas e legumes cortados de várias maneiras. Muito legal!!!



achei isso aqui:  http://www.thetrendygirl.net/

Imagine este anúncio veiculado hoje.

Imagine um anúncio deste sendo veiculado hoje?
No mínimo uma leve e irônica "bronca"das mulheres e com toda razão.
Mas mesmo assim vale relembrar como a propaganda sofre mutações dia a dia e como e prazeroso acompanhar estas mudanças pra melhor atingir o público desejado.
A Publi tendo entre seus clientes concessionárias da montadora Volkswagen analisa como é gritante as diferenças de ideias e criações dos anúncios veiculados atualmente.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...