24 de maio de 2011

Tudo de cor para você.

O projeto "Tudo de cor para você", realizado pela AkzoNobel com as Tintas Coral tem como ideia  principal, colorir diversas cidades brasileiras, provando que as cores têm a capacidade de mudar a vida das pessoas e os locais em que elas vivem.  Em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), as Tintas Coral foram à Bahia para dar mais cor às paredes das construções históricas de Porto Seguro, revitalizando essa herança tão rica, datada da época da colonização. As cores não foram escolhidas de maneira aleatória e sim trazer as cores do Descobrimento para as paredes das casas: vários tons de vermelho, de verdes e azuis. Isso tudo está registrado na carta do Pero Vaz de Caminha. Dentre os mais de 300 colaboradores que auxiliaram a colorir as construções, estavam também pintores locais, que tiveram aulas sobre técnicas de pintura para utilizá-las em suas profissões; a Coral tendo como meta, dentro de uma filosofia de trabalho, não somente trazer pintores formados, como também formar pintores locais.

Enfim a missão é levar cor para a vida das pessoas e isso foi colocado em prática. 
Adorei a iniciativa bárbara e a campanha toda por si.Parabéns Coral Tintas e todos os colaboradores!!!


A pedida do DJ 4.

Mais uma do meu DJ preferido.
Quer curtir? clique aqui: http://www.4shared.com/account/dir/qp2tfLvq/_online.html?rnd=2 

Dica de filme 1 - Remember me.

Sendo uma cinéfila de carteirinha e por acomodação,divido com vocês este filme que já assisti umas duas vezes.Esperava mais só que a mensagem do filme é passada com certeza.

Aqui vou postando alguns filmes intressantes que eu tenha assistido como também dicas de lançamentos.



Sinopse

Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...