23 de maio de 2011

Aprendendendo a se organizar.

Quartos, principalmente de adolescentes, são uma bagunça só! As roupas, quando não estão espalhadas por todos os lados, estão enfiadas de qualquer jeito em armários e gavetas. Com esta criação de Peter Bristol talvez isto comece a mudar! O "Training Dresser" é uma divertida ideia que deixou as gavetas de uma tradicional cômoda com os formatos das peças básicas de vestuário. Shorts, calças, meias, camisetas, etc, ajudam os baixinhos a aprender a organizar suas roupitchas desde cedo. São duas versões: para meninos e para meninas, que incluem os desenhos de saias, regatinhas, etc. Além de ensinar, é extremamente decorativo; um móvel para deixar alegre qualquer pai e mãe, exceto pelo preço: 1.500 dólares! "Comodamente legaus"!


Uma dica da Lumière Propaganda pelo site: www.bemlegaus.com

Hoje é Dia da Tartaruga.

O Dia Mundial da Tartaruga é um evento promovido anualmente no dia de hoje, 23 de maio desde 2000 pela American Tortoise Rescue. Tem o objetivo de trazer à atenção e aumentar o conhecimento e o respeito por tartarugas e cágados e difundir o conceito de ajudá-los a sobreviver e se desenvolver. O Dia Mundial da Tartaruga é comemorado em todo o mundo em uma variedade de formas, desde vestir-se como tartarugas para salvar outras tartarugas capturadas nas rodovias, como para a investigação de atividades que façam mal ao seu habitat.
Vamos saber mais um pouqinho deste ser?
Répteis são animais vertebrados de sangue frio, ou seja, a temperatura do seu corpo depende da temperatura ambiente, necessitando expor-se ao sol para regular sua temperatura corpórea. No caso das tartarugas são animais muito sensíveis e, ao contrario do que muitas pessoas afirmam, se estressam com muita facilidade.
Assim, é muito importante que a tartaruga tenha uma casa própria para ela, que tenha o seu território formado e que se sinta confortável no mesmo.
As tartaruguinhas podem ser criados em três ambientes distintos: pequenas fontes, aquaterrários provisórios e aquaterrários com sistema de filtragem da água.
Os três habitats devem ter sua maior parte coberta por água, pois esse tipo de réptil adora nadar.Um fato importante que vale ser lembrado é que elas apesar de no início de sua vida medirem 4cm podem chegar a 40 cm quando adultas, ou seja, a não ser que você as crie numa fonte, caixa d'água ou um grande aquaterrário você precisará trocar algumas vezes de aquário.

Por isso pense bem na quantidade de tartarugas que você deseja criar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...