12 de maio de 2011

O livro bom da BOom Criações.





O livro "HISTÓRIAS DO NOSSO POLO" não pretende ser apenas um suporte para veicular anúncios de empresas parceiras. Muito além disso, ele nasce como um importante documento sobre a história econômica de Ubá, especialmente seu polo moveleiro.
Através de um trabalho minucioso, que inclui extensas horas de entrevistas e pesquisa criteriosa de acervos fotográficos e bibliográficos, esta luxuosa publicação vem sendo desenvolvida como um item de colecionador - um elegante presente para ser entregue a pessoas especiais, sejam elas clientes, parceiros ou autoridades -, mas sobretudo comprometida com a memória do próprio município.

Associar sua marca a este projeto, que terá alguns de seus exemplares doados a escolas e ao acervo público, é eternizar sua importância para o desenvolvimento da cidade. E, o que é muito mais, gravar para sempre seu nome na história de Ubá.


Eis o tão esperado livro da BOom Criações,dos amigos Guilherme,Cléucio e Mateus com quem, a Publi Comunicação já fez ótimos trabalhos.

Aqui fica sempre a minha grande torcida pelo sucesso não só deste brilhante e criativo projeto mas, de todos os que virão de vocês.

Parabéns!!!




Quer saber mais da BOom e desta matéria clique aqui: http://boomcriacoes.blogspot.com/ 

Um boneco???

Encontrei um boneco novo pra brincar rsrrs e não deixa de ser engraçado!!!

Creio que daqui um tempo não muito longo,estaremos todos meio assim: boneco Obsessivo Compulsivo que inclui máscara cirúrgica e sanitária, lenço umedecido hipoalergênico...e detalhe: é baratinho rsrs 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...