29 de abril de 2011

O Novo em outro lugar.


cliente - Rodobens Toyota
praça - Sinop / MT
mídia - anuncio Jornal A Tribuna MT e Revista Estilo e Saúde
veiculação - abril/11

Viva a realeza.

Quando menina, Kate Middleton certamente não imaginava que a "queda" que tinha pelo príncipe William se transformaria em um namoro real, no duplo sentido. A garota plebeia é agora a felizarda noiva do herdeiro do trono britânico, a apenas alguns meses de um casamento de sonho que o mundo inteiro assistirá.
Eles se conheceram na universidade, em uma pequena cidade do interior da Escócia. Começaram a namorar, passaram a viver juntos e se transformaram em um dos casais mais comentados do planeta.
William e Kate, ambos de 28 anos, protagonizam a clássica história de amor do príncipe que cai de amores pela plebeia. Ele é segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido. Ela é filha de um ex-piloto de avião e de uma ex-aeromoça que se tornaram empresários. (Fonte: R7 Notícias)

O amor é mesmo lindo e apesar de achar tremenda e exagerada a atenção da mídia a este estrondoso “evento” lucrativo (afinal temos assuntos mais emergenciais e interessantes pra foco), não poderia de desejar aqui uma longa sorte aos noivos nesta instituição/casamento.
E viva a realeza!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...