26 de maio de 2011

Dica de filme 2 - Thor, o filme.

Filme correto, que conta bem a origem de Thor e sua ligação com a Terra e há várias ligações com o universo Marvel, mas não há uma cena que realmente impressione.Boa apresentação de um herói dos quadrinhos para o público do cinema mas, para quem espera muita ação, pode rolar uma decepção.
Já faz um tempo que entrou em cartaz aqui na city..não é bem meu gênero de filme mas sem comentários para direção,efeitos e fotografia e,sem contar com a perfeita atuação da Natalie Portman....impecável como sempre.


Sinopse

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

"Pérolas" por aí 2.

Coisas da Aline e peguei lá rsrs

Miau pra você.

Ah claro que não poderia deixar de postar a nossa mascotinha felina.
Aqui esta a Filomena, nossa mascote que foi chegando de mansinho, ocupando espaço e está com a gente aqui na Publi há mais de 5 anos.
Preguiçosa,comilona, arisca mas um doce de gata. 
Falamos muito sobre nossos amigos felinos. Mas de toda essa conversa, o que é mito e o que é verdade?Muitas questões não são tão óbvias assim. Por exemplo: a maioria das pessoas acham que os gatos só ronronam por prazer, mas a verdade é que podem até ronronar em uma situação de estresse. Outras lendas são mais difíceis de acreditar, como a de que gatos roubam o seu ar durante a noite ou de que gato preto dá azar. Pura crendice.
A verdade é de que os gatos são muito misteriosos e complexos. Ainda estamos aprendendo muito sobre eles. Pouco sabemos.
Dizem que o segredo da beleza dos gatos é devido aos seus grandes olhos. Mas será que a natureza os deu olhos assim só para nos seduzir? Negativo. No ambiente selvagem olhos grandes são necessários para a caça noturna. Na verdade quase todos os animais noturnos os têm, pois olhos maiores absorvem mais luz. Fora isso, os gatos também tem um olhar 'hipnótico' porque possuem uma membrana que reflete a luz.Tal 'mágica' faz com que os olhos brilhem no escuro. Isto criou uma superstição na Idade Média de que teriam olhos demoníacos sendo por isso cruelmente perseguidos. Santa ignorância!Quem acha que os gatos não se apegam aos donos, está muito enganado. A maioria dos gatos domésticos acaba desenvolvendo uma amizade por alguém da casa. As vezes essa paixão chega a surpreender e o animal passa a seguir o dono pra tudo quanto é canto da casa. Muitas vezes o animal se aventura na rua em busca do dono. Há muitos relatos de gatos que percorrem quilômetros atrás do seu dono.É claro que eles não desenvolvem carinho só com humanos. Sabem ser carinhosos com os outros felinos também.
Nos centros urbanos o abandono de animais domésticos é cada vez mais comum.Se você presenciou alguma crueldade contra animais,denuncie e querendo fazer parte do time de donos destas criaturas, adote um!!!

A pedida do DJ 5.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...