31 de julho de 2011

Romântica ou guerreira?

Uma mocinha romântica e interpretada pela filha de Phil Collins ou uma mocinha guerreira e vivida por Kristen “Crepúsculo” Stewart? Julia Roberts ou Charlize Theron, qual vencedora do Oscar se sairá melhor como uma rainha megera e invejosa? O ano de 2012 promete ter uma interessante disputa nos cinemas: a batalha das Brancas de Neve.
Estão sendo produzidas, ao mesmo tempo, duas adaptações hollywoodianas e “moderninhas” baseadas no conto de fadas popularizado pelos Irmãos Grimm. A da Rat Entertainment tem o nome provisório de “The Brothers Grimm: Snow White” e está prevista para ser lançada em março. A quase desconhecida Lily Collins será a heroína, enquanto Julia Roberts encarna a Rainha Má. Aqui, a história traz um novo olhar sobre a fábula, com Branca e os Sete Anões querendo se vingar da madrasta após ela matar o pai da mocinha.
É tanta Branca de Neve na mídia que pouca gente ali lembrou que a Disney também pretende criar um filme baseado no conto. O projeto existe há anos e é ainda mais curioso: o roteiro prevê uma Branca britânica, que vive na China e que acaba de perder o pai. Em vez de anões, ela terá sete lutadores de kung-fu que a ajudarão a se vingar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...