21 de junho de 2011

Arte na rua?

As obras do artista francês iemza são realmente diferenciadas. Apesar dele trabalhar mais com a cor preta em lugares abandonados, sujos e cinzas, seus desenhos contemplam criaturas (muitas vezes abstratas), que nos trazem diversas interpretações.






Dois anos sem o Rei Pop.


Aumento de 300% na procura por sósias
8,3 milhões de discos vendidos
U$261 milhões arrecadados nas bilheterias de "This is It"
12 fotos inéditas leiloadas
U$1,4 milhão, em leilão, pelo retrato feito por Andy Warhol
300 cidades de todo o mundo realizando flashmobs
1 game lançado
Luva de brilhantes leiloada por
U$300 mil

1 Grammy pelo conjunto da obra
730 dias sem Michael Jackson

O fenômeno Thriller -
O mundo da música nunca mais foi o mesmo depois de Thriller. Muito menos a carreira de Michael Jackson. Foi esse álbum — o mais vendido em toda a história até hoje — que lhe garantiu o assento no trono que ocuparia dos anos 80 para todo o sempre. Foi o clipe da música-título do disco, feito em um curta-metragem de 14 minutos ao custo — extraordinário na época — de 600.000 dólares, que mudou a produção e a concepção de vídeos musicais. E foi todo esse sucesso que lhe garantiu uma estrela na calçada da fama de Hollywood e nada menos do que oito Grammy Awards.

Esta é minha singela homenagem à 25 de junho de 2011 para,aquele que influenciou e marcou a minha vida, minha história e de muitas outras gerações com suas músicas, sua dança. Meu coração entristece ao lembrar mais 01 anos sem este astro verdadeiro e o melhor que já existiu.Saudades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...