13 de maio de 2011

O que você prefere?

cliente - Rodobens Toyota
praça- Belém/PA
mídia - anúncio 03colx15cm
veículo - Jornal O Liberal Belém
veiculação - 18/05/11

Curioso mas nojento!

Essa é uma imagem bem curiosa onde foi encontrada uma família de ratos dentro de um pão.
Olhando assim, acho que ninguém vai querer saber de comer pão na vida,rsrs.
Que nojo!!

Este artigo pertence ao Online na web.

O poder delas.















   Mulheres já representam 45% das compras de carros no País
Depois de dominarem as compras de eletrônicos no País, as mulheres também detêm o maior poder de decisão nas aquisições de automóvel.Uma pesquisa realizada pela rede especializada em serviços para o setor automotivo, DPaschoal, aponta que 45% dos automóveis comercializados hoje no Brasil são adquiridos pelo sexo feminino.Quem confirma que as mulheres se tornarão presença obrigatória no comércio de carros, é a rede de concessionárias Caltabiano. Segundo a empresa, hoje cerca de 20% dos veículos vendidos o são para mocinhas que vão até o local, compram e são responsáveis pelo pagamento do bem.Mas na hora de escolher o automóvel, elas levam em conta alguns fatores, como a versatilidade no transporte, quantidade de lugares, economia do combustível, qualidade e material do estofamento, ressalta o gerente de Marketing da rede."No ato da compra, as mulheres costumam comentar quem irá utilizar o carro, se a compra é de uso exclusivo dela ou se compartilhará o uso com o marido e filhos. Algumas consumidoras chegam até a mencionar que vão para uma viagem com a família", acrescenta.Outro detalhe sobre o comportamento do gênero feminino em relação aos automóveis é que na maioria das vezes, quando terminam a análise, a escolha recai sobre o Novo Fox, conta ainda o gerente de Marketing da rede Caltabiano. "Notamos que o consumidor do sexo feminino compra o carro de dentro para fora e veículos como o Novo Fox -que permite a elevação do assento, tem muitos porta-objetos, espaço interno e detalhes nas maçanetas que facilitam o manuseio- são preferidos pelas mulheres". São características do perfil feminino, que busca mais conforto no momento de escolher um modelo". Para o sócio sênior da GS&MD Gouvêa de Souza,o número de mulheres comprando carros tende só aumentar devido ao aumento do poder aquisitivo das classes C e D, alavancado pelas mulheres e a presença delas em cargos de liderança. " Elas estão ganhando todos os mercados, e a partir de agora, vão tomar a frente de vários setores no momento da compra", enfatiza.
Resultado: Não são apenas os carros de passeio em que elas estão "de olho". Uma da maiores rede de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da América Latina, O Grupo Auto Sueco, afirma que as mesmas já possuem representatividade nos seus resultados financeiros. Uma prova disso foi o aumento de 65% das vendas, em relação ao primeiro trimestre de 2010, da linha Volvo VM, e com isso, alcançou a marca de 205 caminhões comercializados.E salve nós, a mulherada do poder.(fonte:TV Globo/CGM/DIM/Depto de informações-Clipping).
E salve nós, mulheres poderosas.

Estressada eu???

Muito se fala em combater o estresse,mas,segundo a International Stress Management Association no Brasil (Isma BR),a expressão "controlar/eliminar o estresse" não é mais utilizada;hoje, a expressão correta é "gerenciar ou administrar o estresse".O estresse é dividido em dois tipos: o eustresse,que motiva e estimula a pessoa a lidar com situações, é o estresse positivo; já o distresse é o estresse negativo que pode acovardar a pessoa,fazendo com que fuja das situações,se sente desmotivada,afirma não ter tempo pra nada,vive correndo contra o tempo e acredita que o dia é curto demais pra fazer todas as suas obrigações.Os psiquiatras afirmam que o excesso de informações e os avanços tecnológicos proporcionam às pessoas a possibilidade de executar diversas atividades ao mesmo tempo e isso pode ser um dos fatores responsáveis por deixar as pessoas cada vez mais estressadas.Fatores como mudanças na vida,dificuldades em lidar com perdas,pouco descanso,excesso de atividades, pouco lazer,problemas de relacionamento,pensamentos,emoções,pensamentos negativos,problemas no trabalho e financeiros também são fatores que levam ao estresse negativo.Os fatores variam de pessoa pra pessoa;precisamos considerar o modo como se leva a vida,a personalidade e as situações para analisar os fatores que estão causando o estresse.
É necessário estar atento aos sitomas que identificam o estresse como:
- tensão muscular
- respiração rápida ou superficial
- muios pensamentos ao mesmo tempo
- alteração na temperatura com sudorese
- extremidades frias (pés e mãos gelados) 
Para administrar o estresse,precisamos aprender a priorizar o que é mais importante em determinado momento, o que é urgente,importante e vital.Como alternativa para gerenciar o estresse é a prática diária de relaxamento,atividades físicas, ioga ou caminhada também podem ser boas opções para aliviar o estresse.(Fonte: Revista Bem Estar).

É isso aí, vamos cuidar do doso bem mais valioso a alma, o corpo pra coninuar a batalha e lembrando que temos como opção a maracugina e,além de tudo acima indicado,temos outras formas bem interessantes pra desistressar certo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...