23 de novembro de 2011

Produtos criativos inspirados em PANTONE!

Pantone Inc., é uma empresa sediada em New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cor, ultra utilizada na indústria gráfica. Entre os primeiros produtos estavam os Guias Pantone, que consistiam num grande número de pequenos e finos cartões (aproximadamente com 5 cm), impressos num dos lados com uma série de cores relacionadas e então unidos num pequeno livro.

Como podem tornar meu dia a dia divertido?

Muitos se fizeram a mesma pergunta, e baseado nessa questão inspiraram-se, e criaram uma grande variedade de produtos; o resultado ta ai para nós conferirmos:

A loja Gap de Nova Iorque criou, em parceria com a Pantone, um espaço com produtos nas cores da escala:



Um hotel na Bélgida projetado pelo designer de interiores belga Michel Penneman e o arquiteto belga Olivier Hannaert. Cada um dos sete andares do hotel são iluminados por paletas de cores diferentes para complementar as emoções dos clientes:



Agora é a vez da empresa  italiana Seletti. Ela criou cadeiras dobráveis, de alumínio, com assentos acolchoados. Também baseadas na mesma idéia criou caixinhass de alumínio, dá uma olhada:


Perfeito para decorar sua árvore de natal que esta chegando, estas  bolas de Natal Pantone são vendidas pela loja taliana Seletti, que tem alguns de seus produtos vendidos aqui no Brasil pelas lojas Via Manzoni (Rio de Janeiro) e Firma Casa (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente qualquer coisa...é bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...